Pages

segunda-feira, 15 de março de 2010

15 de Março

Hoje na escola foi bem legal,minha primeira aula de Física sem Jeová encher minha paciencia! :]
Aula de Quimica com a professora Amanda e o melhorzinho que tá tendo,né por nada mas saco mto mais ligação quimica do que ela \o.Tirando a aula de Biologia (Genetica) foi tudo agradavél.Hoje conversei com a mãe de meu best friend  no telefone ,foi emocionante *__________*,até a pirralha de minha irmã já tinha conversado com ela e eu não :O HAHAHA
Se alguém souber o remédio para curar a timidez me procurem!Acho que não existe pessoa mais timida que eu não bix,fico sem graça por qualquer coisa ¬' Como diz abiigo se eu fosse branca eu ia viver vermelha .-.
PAAARABÉNS JONATHAN
Que Deus te de mts mts anos de vida!
Meu irmão,meu primo te amo dmas! Saudade <3

2 comentários: