Pages

sábado, 13 de março de 2010


Bom primeiro post,acho que a melhor coisa a se falar é de AMIZADE!

Segundo o dicionário Amizade é um sentimento fiel de afeição,estima ou ternura entre pessoas que em geral não são parentes nem amantes.Ter amigos é muito bom eu particularmente tenho um grande circulo de amizade.São pessoas no qual eu amo muito e tenho uma grande admiração por todos.Sinceramente eu só tenho a agradecer meus amigos e amigas por me aturar,porque cá pra nós eu sou meia retardada e me aturar não é uma coisa muito fácil. rs'

Meu círculo de amizade é bem diferente do de outras garotas de minha idade,tenho mais amigos do que amigas.Mas é até melhor,porque garotos costumam ser bem mais verdadeiros do que certas garotas..enfim o ombro amigo é bem melhor!Elogiar ou falar de um menino para um amigo,não é algo muito legal,eles faltam mandar agente ir pra aquele lugar u.u

Vou finalizar uma parte do post falando o nome de grandes amigos meus:

* Igo Bolleli

*Raul Moura

*Pedro Henrique

*Tarcisio Santos

*Matheus Lima

*Jonathan César

*Renatiinho

*MarcusVinicius
Agora vou falar das amigas,são muitos poucas mas com elas vivi tanta coisa e com elas sei que posso contar pra tudo.As guetes da minha vida :
*Amanda Lima
*Ianny kant
*Bárbara B.
*Marcelle
*Déborah..dentre outras,mas elas jamais vou esquecer ♥
Talvez irei embora pra Texeira de Freitas :( .. e vou levar todas estas pessoas em meu coração.Hoje meu dia começou meio que agitado "ex-sogra" veio aqui em casa .-.
Enfim ela me fez lembrar o passado,me fez pensar na pessoa que eu ainda sinto algo inacreditavel :(
Bom acho que por hoje chega..amanhã deve ter mais!
beso beso ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário