Pages

sexta-feira, 19 de março de 2010

Então...

..ontem nem pude dar o ar da graça por aqui,to me dedicando aos estudos e ao vest.O dia de ontem foi bastante tenso,não deu para eu sair com Amanda por causa da chuva,aí so me restou a leitura de um bom livro (O Grande Metecapto-Fernado Sabino).Sinto que mermana ta roubando meu lugar no coração do abigo,o que torna uma situação desagradavél. PQP ser trocada pela minha irmã é o fim ¬' (insegurançaaquiémato)
Hoje na escola,o clima foi bastante aleatório ,ultimamente to meia que me isolando,não estou socializando como antes.Estou bastante estranha,nem eu mesma estou me reconhecendo :(
Recebi hoje uma noticia bem agradavél: Glasiely (professora de quimica organica) vai ficar afastada por mais 30 dias[/elaquemedisse] \o/ O foda é que a materia é bem complicada e requer bastante atenção e com a substituda de Glasy nem dá para ter atenção :s
 Alguém aí quer um pouco de gripe? tenho de sobra :s
Este fds promete mermão (6) (b)..São Pedro seja brodi amnhã não mande chuva =DD..mas no domingo pode mandar um chuvão ae para nós (sem causar estragos claro :D )
hahaha
Nunca pensei que fosse dizer isto mas..necessito de sumir..de ir embora..to mto mto confusa :S
AAAAAAAAAAAAARGH :@

beso colegas :*
Juizo no Fds hein pessoas do bem s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário