Pages

domingo, 14 de março de 2010

Hoje acordei bem entediada,pra começar minha irmã me acordou coisa que eu não suporto.Depois eu não pude mexer no PC porque ontem fiquei a tarde toda mexendo.Enfim as coisas estão muitos complicadas para mim,tudo tá virano motivo de discursão.Acho que o problema está em mim. u.u

O Japão está invadindo minha vida,não exatamente o JAPÃO e sim as coisas do Japão.Ultimamente só ando assitindo Animes e outras paradas que não sei o nome :p São até bem interessantes,mas não convém muito com minha personalidade!
Hoje o post foi bem capenga mas prometo melhorar. Besoos gatinhos e gatinhas s2

2 comentários:

  1. Será por causa de quem q o Japão está invadindo sua vida???

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..por sua causa :p

    ResponderExcluir