Pages

quarta-feira, 24 de março de 2010

Lk :*

Parei de divulgar isto aqui no orkut e no Msn quem quiser ler que leia.Deixando claro que não fico tentando competir com ninguem o numero de visitantes no blogger.
Hoje me perguntaram, para que serve o blogger.Respondendo: serve para voce expor suas ideias,seus pensamentos,uma especie de "diario online".Eu particulamente to usando mais para salvar poemas ou coisas que vi na net!
Mais tarde tenho cursinho,ta sendo bem vantajoso faze-lo.
Penso que desta vez uma grande amizade se acabou mesmo. [drama] Mas nem me lamento pois é bem melhor ficarmos do jeito que estamos (brigados)do que ficarmos conversando sem respeitar um ao outro.Só respondendo o blog desta pessoa no qual estou falando:criancise muita de sua parte me excluir do orkut e me block no msn,mas faça o que achar melhor,mas saiba que não me arrependo de nenhuma palavra que usei com voce.E acho que foi totalmente desnecessario voce comentar seus efeitos sobre a raiva ou quaisquer outro sentimento no blogger.Mas o blog é seu faça o que quiser,mas lembrando que isto tudo so ajuda a mudar minha opinião sobre voce.

FEEEEEEEEEEEEELIZ :D (2'
hahahahha :*

smack :*
                                    Sinto sua falta nenem (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário