Pages

terça-feira, 16 de março de 2010

olá ((:

Hoje nem teve aula!Motivo:Paralisação (professores querendo aumento) ¬' Então hoje comecei a leitura do livro São Bernardo de Graciliano Ramos.Eu mereço um salve por deixado o arroz queimar,ah mas foi acidente fui tomar banho e esqueci do arroz! só lamentos pros meus pais que não comeram arroz,mas é ate bom que não engorda! HAUEHUHEUAHUEHUHA
Mas tarde fui ajudar a elaborar questões para o BBB de bilogia,na casa de Samylla,trabalho que só deu resenha. rs' . Como de costume ao sair do trabalho dei uma rápida passada no calçadão no qual vi pessoas que me interessa (6). atooooooooooooooooron (:

                                                       Beso queridos e queridas :**
    ah,um bjo especial para o meu caro leitor Osvaldo..te adoro demais sumeer love <33'
                                                                                    HAHA       

Nenhum comentário:

Postar um comentário