Pages

quarta-feira, 17 de março de 2010

Parabéns Karoll *-*

KAAAAAAAAAAAAAROLL,parabéns minha paxão tdo de otimo pra vooce!


Que Deus ilumine seus passos e que de mto mto juizo!

te amo forevermente s2









Bom neste momento estou meia tonta e não to conseguindo fazer um post decente..mas vou resumir o meu dia:

na escola foi tudo mto zen..até eu ficar meia roxa por causa do meu abigo :(( ... violencia é mato da prte dele!

A tarde fiquei uma hora esperando minha irma guete sair da casa do MEEU BEST para podermos ir para rua! :) ...Fomos pra rua e lá rachamos demais,eu,Igo,Karoll,Luucas e kaian..lembrando que´tdo mundo do ENSINO MÉDIO (eusoupaia:*) hahaha ((: ... tomamos coca e guaraná com Vodka (parecia mais com alcool etilico ) e depois chegou umas "gatinhas" kkkkkkkkkkkkk [/lucasentende] ae eu e lucas sobramos legal e fomos pra uma outra mesa! HAHAHA Quem te quer Igo? kkkkkkkkkk

adoooooooooooooooooooro tdo isto!
A foto acima são os nosso dedos *-* (eu,lucas,igo,karoll e kaian )

beso beso s2

Parabéns karoll e Vitor Veronessi *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário