Pages

quinta-feira, 8 de abril de 2010

alegria..tristeza e afins t3

Opa..então ontem todo mundo estava percebendo minha alegria,digamos que estou um pouco feliz,cansei de só ficar assitindo a felicidade das pessoas.Tá não estou completamente feliz ainda falta algo um amr,uma companhia ,sei lá,mas estou curtindo muito bem a minha fase malandrinha para não dizer outra palavra. =DD haha (a)
Noticia boa,quer dizer mt mt boa para qm gosta de mim , e péssima para qm não gosta de mim,NÃO VOU MAIS PARA TEXEIRA \o .Pai não conseguiu vaga lá na escola,pq a escola que eu iria estudar é integral e tem muita materia que eu nunca vi na vida,como por exemplo (espanhol,japones,oratoria,aulas laboratoriais e umas outras lá ) tá foi uma pena eu não ter ido,não irei  ter rock tdo fds com minhas primas..n vou mais no show de Parango ( a não ser se minha tia for e me levar (*yn) ) rs' enfim perdi mta coisa em n ter ido,mas pelo menos vou esta aqui em Nanuque do lado de todos os meus amigos,pessoas que eu amo mto e que choro só de pensar em me distanciar.Acho que ano vem se tudo der certo eu passar de ano e passar no vest,devo ir para Texas :]] hihi (:
Cursinho ontem foi bom,cara o loirinho ele é tão legal,tão fofo..além de "peguete" já é um amigo tbm s2 ,como eu disse para Amanda [er..desculpa ae ja foi meu e pá *-* ] kkkk' Soltou cedo no cursinho e adivinha qm eu vi? "bolinha" e sua turma,eles ficaram rondando perto de onde eu estava,passei perto e fiz de conta que nem conhecia.Eu sou burra,anta...argh que merda ;@..ele ia me comprimentar,eu besta fui dá uma de boa e ignorei .-. PQP..to com mta raiva ;@..tá vendo bix,comigo é tudo assim começa com minha pessoa feliz e termina eu me lamentando..triste D: droooga ;@..mas uma coisa eu digo eu só vou sucegar qndo eu tiver bem feliz e do lado de qm gosto e se nada disso acontecer eu me revolto e viro puta (mentira rs' )
Hoje teve paralização na escola,não teve aula e não vai ter cursinho,enfim vou ficar o dia todo sem fazer nada.A tarde vou á rua com Amanda,vou ve se me distraio e ve se acontece algo de bom,algo de novo.
Chega de escrever por hoje .-.

Beso meus amores ;*
                                                Senhor me guia (L)

2 comentários:

  1. Deixa de ser paia,sua ridicula
    Queime no inferno vc e suas noticias

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..Gabriel voce que é paia,ngm te chamou aqui.te amo tbm s2 HAUHEUHAUHUEHA qm ta ligando doido ? Haha

    ResponderExcluir