Pages

sexta-feira, 2 de abril de 2010

*____*

Oi pessoas (:
Iae beleza? hahaha..bom cmgo esta tudo mto maluco beleza hauheuahuheha [/istofoipaia  ;**
Então..estou em falta por aqui,vou colocar vooces a pá de tudo!No meu ultimo post relatei um desentendimento com abigo..mas hooje ja esta tudo tranquilo(a parceria é para sempre k3 ) Minha rotina mudou completamente devido ao fato da minha pessoa querer prestar vestibular no meio do ano e no final do ano,resumindo estou estudando muito.Não tenho mais tempo para MSN,orkut,forms e blog :( ..ah desativei o orkut cansei daquilo :s
Esta semana elogiaram meu blogger,pensei que ngm olhava isto aqui .-...mas fico feliz por gostarem!
Meu passado esta batendo na minha porta :OO [/adooooro rs' Um salve para o loirinho de antigamente e o loiraço de hoje (6) [/Amandeexentende] Tá todo mundo amando,todo mundo acompanhado..e não pretendo ficar sobrando,então vou começar a cuidar da minha farofa  e aí de quem jogar agua nela ;@@ muhamuhahaha
DOOOURADO ganho o BBB \o/..queria mesmo é ver o paparazzo de Cadu -6 alooook (66' hauheuhuahea
O gatinho do Luan Santana ganhou o troféu dos melhores do ano,como melhor cantor (y) e se tiver mesmo o show dele em Texeira de Freitas eu to colada *-*
Ontem fui á rua com maiinha,pai e karoll.cheguei a conclusão que aqui em Nanuque não tem nada de roupa bonitas e pá :S
Hoje tem almoço familiar na casa de minha vó..mas tarde irei a igreja ver Igo e Lucas participando da encenação de Cristo. =DD
Domingo é pascoa,me dá um ovo ? ou bombom sei lá sendo chocolate to caindo pra dentro *-*


             beso colegas ;**

2 comentários: