Pages

terça-feira, 13 de abril de 2010

-

A minha escola,fez o imenso favor de entrar de greve ¬' por tempo indeterminado,ainda existe alunos que fica feliz por isso,que adianta ficar sem aula, e depois ter que repor nos sábados e nas ferias ?! Muito tenso .-. To meia roca devido ao tempo,tá um friozinho tão bom,não dá nenhum animo para sair,a não ser a dois claro rs'..Como a escola está em greve,estou aproveitando para colocar algumas matérias em dia estou querendo começar a ler algum livro,só não sei qual,aceito recomendações ^^.
Essa semana acho que vou ficar  dormindo na casa da minha tia Mara se tudo der certo claro (y'..vou ficar juntinho da minha princesinha (Pérola) e  vou ficar cv mt mt com Amandeex que mora enfrente a casa de minha tia *-*
Então pessoas,lembra que relatei em alguns post anteriores sobre a incerteza de meus sentimentos? Pois é,a incerteza voltou .--.
eer..chega de capengagem por hoje :)
beso ;*
Um salve para o XuXu *_*

2 comentários: