Pages

terça-feira, 20 de abril de 2010

...

E ai pessoas (:
Bom em primeiro lugar...muito obrigado por lerem isso aqui,fico felizes por voces gostarem! :DDD
Então..escola faz falta viu biix,to por fora dos babados e talz :/ 
Mamãe ira viajar hoje para São João Del Rey,papis foi pra Texeira..e eu mais karoll vamos ficar sobrando aqui,acho que vamos passar a tarde inteira em casa e a noite ir para casa de Vovó e tia.
Hoje tem festinha de aniversario de Sthefany ,caindo pra dentro e pá =)
Só porque o meu Flamengo perdeu,está todo mundo me enchendo o raio da paciencia,principalmente os vascainos de uma figa,mas como meu tio disse,um dia da caça um dia do caçador kkkkkkkkkk
Ando tão curiosa ultimamente ..que budanha,alguém não me contar algo,e estou pra morrer de curiosidade!
rs'
eer...cansei de ficar recebendo msgs falsas...se fuuu vai ;x
Que bonito,todo mundo amando...felicidades pra voces,vou ficar aqui de boa,antes sozinha do que má acompanhada,credo to tão amarga...quero um doce ow :D
HAHAHA
Feliz aqueles que vão ao show de Parango hj...boa festa pra voces! :]
estou na espera que algo aconteça..... vai que cola né ;) amém =D

ah..só por hoje..post ta muito chulo..desculpa-me :}
beso beso ;* s2

........não tenha medo de viver,e nem de amar! (Para ALR ) rs'



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário