Pages

quarta-feira, 28 de abril de 2010

...

Oi pessoas (:
Sinceramente,essa greve está me deixando muito mal acostumada,estou acordando 9,10,11 horas,levanto vou arrumar casa,e pronto,o dia praticamente acaba. Estou estudando um pouco em casa,só portugues também,quero ler um livro,indica aí vai?! haha
Estou com saudade do meu povo da escola, da minha sala,quero ir para escola ;@ aah,tédio T_T
Final de semana foi doids..sábado acordei com dor no pescoço,acho que foi mal jeito,sei lá,depois fui me vacinar contra a gripe A (H1N1),então,de gripe eu não morro. u.u A vacina me deixou tonta,com dor no braço e um pouco lesada,a mulher lá do posto disse que por 48 horas,eu não iria poder ingerir bebidas alcoolicas e nem fazer relações sexuais o.o (QUEM LIGA? eu não faço nada disso mesmo,só bebo moderadamente ;DD ) depois,fui encontrar com Amanda,Radar e Veronezzi *o*,fiquei com eles no calçadão até umas 17 e 30.Na volta para casa encontrei com Ana Luu (:,atualizamos as fofocas e talz e lembramos da peste (Igo B.) comentei que achava que ele estava doente,ae resolvemos fazer uma visitinha para Abigo.
Chegamos na casa de Abigo,ele estava com cara de cachorrinho abandonado tadinho,kkkk.Conheci Teddy (o gatinho de Abigo) eu sou madrinha/mãe dele,own *o* .Conversamos demais e descobri uma coisa,o cavalinho com chifre na testa,que eu passei minha infancia inteira assitindo o desenho,ele não existi,e não é um cavalinho é um unicórnio
,doids né?!,vivendo e aprendendo G_______G.Amei a mãe de Abigo,Tia Gal ,um amor de pessoa!Cheguei em casa um 22 hrs x_x ,mainha faltou me matar,mas depois ela ficou rlx,eu disse que estava na casa de Igo,aí ela ficou mais tranquila e talz =D Minha amizade com Abigo,cada dia que passa fica mais firme,vamos envelhecer abigos,own te amo nenem da Nhú *-*
hahaha
Domingo,Matheus meu primo gut-gut me chamou para ir na roça com ele,eu fui e foi mto paia,antes ter ficado em casa T_T.
Segunda nada de novo,Terça tbm nada :(
Hooooje Mengão joga contra o Corinthias,esse jogo será importante,vamo que vamo ganhar! Imperio do amor, é todo nosso hj! uooow,meu Flamengo <3


....desligando


beso para os manos e beso para as minas :
**


Aos meus leitores,o meu muito obrigado!Voces são uns amores
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário