Pages

domingo, 11 de abril de 2010

Lk ;*

Iae colegas ;]
Hoje não tenho certeza de mais nada .-. Tentaram jogar agua na minha farofa e acho que conseguiram,sei lá..pensei em lutar pelo sentimento nascido dentro de mim,mas prefiro deixar ele morrer,talvez não seja a hora da minha pessoa amar,triste né?! poxa vida,so queria ser feliz é tão dificil assim? Pq que quando tudo está dando certo,sempre aparece uma fulana para atrpalhar? antes ngm olhava para minha "bolinha",bastou eu olhar para outra garotas olharem tbm. Espero que a fulana um dia tome juizo e veja que coisas assim não se faz..muito feio para um mulher,se bem que ela ainda é uma menina,uma criança,não sabe nada da vida,mas desejo felicidade para ela,nada de raivinha,apenas ela lá e eu cá.Deus sabe o que faz.Nada de lamentaçoes e nem de tristeza,meu coração volta a ser de pedra e quem sabe um dia volto a falar de amor por aqui. (y'
Chega de depre aqui .-.
Beso ;*

Sempre vai ser meu Nem s2
                               VAMOS TENTAR SER FELIZ E PÁ *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário