Pages

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lk ;*

Oi povo (:
Ontem descobri muuuuita coisa,boto fé e pá .
Uma coisa eu sei,não conto nada sobre minha vida para seu ninguém,vou socializar comigo mesmo sacas,conversa sozinha,com minha sombra e pá. hauhuehuahuehauhueh
É triste voce depositar total confiança em uma pessoa e a pessoa não demonstrar confiança em voce.Ah,cada um tem seus motivos,mas que se dane,eu quero é mais.
Vida loca demais..querer acreditar,querer amar,querer a pessoa e não poder. Mt mt mt mt tenso.
Que saber...eu quero mais é curtir,quero mais é que se foda essa bagaça.
Nova Luna karlla a partir de agora,só quero viver mais e ser muuuuito feliz.
Quero que se foda essa poha de sociedade ♪
...e vamo beber porque amar ta difícil !
Qualé timidez,se voce não sair de mim,eu saio de vooce ow _|_ ..cansei de ser a certinha e talz (y'

Botando muita fé em Maio e em Junho (6) aloook!

Beso e vamos curtir rapá ;*

                     MEEENGÃO HOOJE, ARREGAÇA MALUUCO (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário