Pages

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Lk ;*

Ei gente (:
Ontem Nova Venecia pegou fogo. haha Show de Skank muito bom,os caras cantam demais,acho que não teve ninguém que ficou parado.Altos gatinhos e pá (6' O Espirito Santo que so tem garoto lindo mel deuse *o*..nem se compara com os de Nanuque,tudo feio :x hauhuehuhuahuehhuah. Ainda bem que não tinha ninguém de Nanuque,acho que só eu mesma,me soltei,dancei mto,e o mais importante sem nenhum alcool. Botei fé em mim ontem. *-* Como sou baixinha era bem facil eu chegar perto do palco,chegando lá,eu pulava tanto,que tinha uma mulher que me chamou de pipoca kkkkkkkkkkkkkkkkk,apareceu um rapaz lá perto de mim,mto gente boa e mto lindo,ele me ofereceu o colo dele,para eu tentar pegar na mão de Samuel Rosa e talz,eu pensei que ele não iria me aguentar,por isso neguei,mas ae ele me pegou de uma vez no colo,e eu fiquei em cima da costas dele. kkkkkkkkkk,Foi ilario! O nome dele é Felipe,marcamos de nos encontrar hje lá em Parangolé (6' HAHA
aah,peguei na mão de Samuel Rosa e ainda cantei um trechinho de uma musica no microfone kkkkkkkkkkkkkkk
Doids demais! As festas lá acabam 00:00 em ponto :s,saimos de lá e paramos em Montanha,na casa da minha prima,deixamos ela lá e vinhemos embora para Nanuque.Agora estou aqui só na expectativa para a festa de hoje(Parangolé)! Bem guete né Nathana ?! AHUHEUHAUHUEHUA

Quando minhas primas,me mandarem as fotos eu posto aqui =)


Beso e vamos curtir galeera ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário