Pages

sexta-feira, 30 de abril de 2010

LunaKarlla ;*

Ei pessoas (:
Anteontem o dia demorou a passar,aconteceu muitas coisas.Vamos lá,acordei com o pulso doendo e meio inchado,minha tia olhou e disse que o pulso abriu,me levaram ao hospital e colocaram uma faixinha para o pulso firmar.Na volta do hospital,encontro com uma pessoa,no qual me pede em namoro o.o ,se fosse a um mes atrás,não pensava duas vezes,mas sozinha do que mal acompanhada.Confesso que o pedido mexeu comigo,mas me fez pensar e ver o que realmente eu quero para mim.Talvez se eu estivesse aceito esse pedido,estaria um pouco mais feliz,mas também poderia estar insegura,a pessoa é bem mulherengo e cachaceiro.
Então solteira sim,sozinha nunca. rá (6) Como diz uma grande amiga,tudo tem sua hora certa para acontecer se tiver de ser será,se não,vamos viver e curtir (:
Cheguei a uma conclusão sobre minha pessoa : sou meia doidinha,meia retardada,um pouco confusa e talz,mas em relação ao meu coração,em relação a minha felicidade,acho que sou bem madura,para decidir certas coisas.
Estou felizinha,nada está acontecendo para tal felicidade,mas só de viver,de estar bem,é o suficiente.Deus no coração  ♥
Flamengo ganhou do Corinthias (1x0),ontem tirei a faixinha do pulso e pelo jeito mais uma semana de greve,ou seja 4 semana se passaram sem aula .-.
eer..fizeram um orkut patetico,idiota,capenga e bem paia e ainda tiveram a audácia de falar da minha pessoa com Igo e com Vinicius.Inveja é foda! Mas to nem aí também,pelo menos está falando de mim! hauheuhauheuhauhea Intriga da oposição (y)
FALA MAL, PAGA PAU,MAS TENTA FAZER IGUAL E NÃO CONSEGUE! (risos maléficos)
Maio está chegando \o
beso beso beso :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário