Pages

quarta-feira, 7 de abril de 2010

oi oi (:


Hoje o dia amanheceu bastante tenso,chuvendo demais,quase que eu não ia a aula \o.. so que minha mãe começou a encher minha paciencia aí eu acabei indo mesmo .-.

Minhas unhas laranjas fizeram sucesso..e minha blusa de frio verde tbm (minha blusa não é verde florescente). hahaha

Tive duas aulas vagas :DDD

"Tocim" ou "estou sim" Igo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Karoll hoje passou uma vergonha tão grande bix,vai mexer nas coisinhas dos outros sua besta..se voce quiser uma melancia para se aparecer a mulher lá do busu te dá KKKKKKKKKKKKKKKK. acho pouco (y'

HAUHUEHUAHUHEUAUHEUHAUHE

Tem pessoas ao meu redor que sente inveja da minha pessoa com abigo .-. pqp..se ferrar pessoas invejosas ¬¬'

Um salve para Gabriel *-* amr t3 auheuahuehauheuhauheuahuhe

Bom então agora vou sair com Ana luu ,depois cursinho (66'

Amanha conto como foi :*



smack coisas fofas ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário