Pages

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Lunakarlla (:


olá (:
Dei uma sumidinha né?! aah,a vida está complication...é mermão estou estudando demais,quero mudar de vida,ser alguém,sair de Nanuque,conhecer pessoas,lugares,enfim saciar o mundo..a vida.
Estou me apegando muito facil as pessoas,mas me apegando de uma forma de carinho,de querer sempre estar perto,isso é bom. Em relação ao coração....ah,anda tão parado,mas mes que vem reviro esse jogo (yn)
HUAHUEHUHUHAUHEUHAUEHUAHUEHUAH
14 dias para meu aniver *-* 
Estou ficando mais experiente (6) rs' 17 anos omg, muita responsabilidade,muita coisa,com ela as cobranças de meus pais,para eu estudar mais e talz,mais ainda te darei muuito orgulho mamãe (yn)
Sábado que vem novo visual *o* alooook -6
Depois exposição e só alegria,eu amo essa época de São João altas festinhas aqui pela região e pá. (h)
Boto muita fé nos ultimos acontecimentos! rs'
Escola continua em greve,espero que volte logo,não irá rolar férias em Julho e só tem a piorar a nossa situação. Vida loka doids \o/
ÇSOREOEOSOEÇSOÇESOÇEOÇSOEOÇSOE
uurgh,desligando..prometo voltar a me dedicar a isso aqui.
beeso beso :*
Se acaba não mundão \o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário