Pages

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lunakarlla (:


ei companheiros e companheiras (:
Então aulas voltam amnhã..já estava até me acostumando com a vidinha de acordar tarde e pá.Agora nós alunos vamos tudo se fuu..pq iremos ter que estudar tiimaix e o pior até Sábado estudando .--. Isso é uma PUUUTA FALTA DE SACANAGEM !
Essa semana vou fazer mtmtmtmts comprinhas pensando na expo já ;D rs'
 Er..10 dias para meu aniver *-* E eu ainda não decidi o que vou pedir para Maiinha :/ Tenso  :S
Eu estou revoltada com as falsidades das pessoas,esse negocio de mandar depoimento dizendo que ama,é o cumulo,por isso parei com isso,e so mando depo,para quem eu amo mesmo G___G rs'
A modinha do Twitter voltou .-. Eu não irei entrar nessa,por dois motivos,eu não gosto de twitter [nada contra a quem usa] e tbm não tenho muito tempo para  isso,tenho mal mal tempo para orkut e msn vou muuuuuito ter para Twitter.
Bom hoje irei dá um jeito de comprar o cartão de memória da minha cam,pq deu problema, e sabado volto aqui com novas fotos e novo visual (h) rs'

Oi meu nome é Arlindo mas pode me chamar de lindo! UAAAAAAAAAAU HEEIN *ooo*
KKKKKKKKKKKKK
AOEIOIEOIAOIEOAIOIEOAIOEIOAIEO
eer,só :/
beeeso beso :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário