Pages

quarta-feira, 12 de maio de 2010

olá (:
Ontem tive um sonho mt mt estranho e ao mesmo tempo interessante,não sei porque mas algo me diz que devo bota fé no sonho,vamo ver no que vai dá isso né?! huahuehuahheauheuah Sou a anjiinha de alguém *-* rá ^^
Hoje é o aniver de Osvaldo,grado demais de voce meu 'summer love'.Em pensar que aqueles quatro dias de carnaval foram sem dúvidas um dos melhores, e que o destino tome conta de nós. s2
Alguém está com raivinha de mim [bolinha ☺] (risos e mais risos) tome chá de maracuja ... (8) kkkkkk,Calypso é tenso...mais..lamentes colega! =X
Frioziinho bom mt mt bom *-* .. Chuva chatinha :s
eer,hoje acordei mt mt cedo (6 hrs) e resolvi postar um monte de besteira,eu queria mesmo era postar um video das novas inovações do Google,mas ainda não encontrei um bem legal,quando encontrar eu posto ;D

-
Só quero lembrar os bons momentos que vivi..
(Edu e Maraial)
Apesar da brigas....eu amo muuuito voce,e não sei viver mais sem voce pixel da Lú *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário