Pages

quarta-feira, 30 de junho de 2010


Você virou parâmetro de comparação. Você virou o cara com quem eu comparo todos os outros. Com quem eu gostaria que todos se parecessem. Eu só olho pros outros caras procurando um cabelo tão lindo quanto o seu. Umas costas tão fortes quanto as suas. Um sorriso tão sincero nos olhos. Mas ninguém conseguiu essa façanha. Ninguém tem a sua boca fofa, a sua pele macia, o seu abraço quente. Ninguém é você e ninguém me basta tanto quanto você. Ninguém tem o seu jeito de me olhar. De falar meu nome. Ninguém tem esse cheiro. Ninguém me faz rir como você. Ninguém nunca me viu chorar com a alma tão aberta, com a cara tão pálida e o coração tão pequeno. Não consigo ser tão eu como quando estou com você.
(Brena Braz)


..é isso agente se olha,se ama e quem sabe um dia agente se entende =/

Nem *-*

quinta-feira, 24 de junho de 2010

ei gente (:
sumi né? rs'
Tantas coisa acontecendo meu deuse :] ahehauheuhauheuha
Jogos do Brasil me trazendo sorte \o/ No primeiro jogo ganhei no bolão R$ 14,50 lol,e no outro jogo quase que eu aceitei :s .
Irei dançar quadrilha na escola *--------*,meu ultimo ano na escola [amém] e quero dançar meeixmo,a principio iria dançar com Kalythea só que seria muito paia,vou dançar com Abigo agora .
Domingo enchi a cara bixx,como diz Nanai lavei a égua KKKKKKKK,fiquei muito ruim vei,rachei demais,nem pude ir para rua,me juntar com Thea,Clarinha e cia,por um lado foi até bom que eu não fui,iria ter feito besteira tiimaix,mas por outro,,eu queria ter ido (6) ! rs' hahaha' ..mas amanhã tem mais(euuacho).
Pensa em um povo doido? né meus parentes não vei,na moral. HAHAHA,ontem Niver de Nanai,22 aninhos,ta ficando velhinha hein prima! hahaha (:
Hoje na escola,teve prova de Cássia,a prova mais doida que eu já fiz KKKK,altas colas :] hihihi,não teve ensaio da quadrilha e muito menos educação fisica,devido a chuva .-.,Lualda disse que esse ano ira ter,InterClasse e festival de dança. ^^ atoooroon (:
Biix,esse povo conversa demais,chega dá raiva mas ao mesmo tempo eu tenho é dó. Eu gosto de Igo é? nem sabia, deve ser que voce sabe mais do que eu né ? dá proxima vez me avisa po,para eu ficar por dentro dos meus sentimentos,Igo é apenas meu amigo,como um irmão para mim.
HAHAHAHAHA'
Salve para Kalythea ♥
Esse povo é uma comedia.aiai,eu acho é muuuito (Y)
Jogão amanha. (yn) BRAAASIL (L)
Vai que é tuudo nosso Julio César *--*
CAMPANHA: IGO BOLLELI NÃO ABANDONE SEUS LEITORES! [se acha não hein beest ]

...desligo :*
beeijos nos gatinhos :**

terça-feira, 15 de junho de 2010



Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre... [Bob Marley]













A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca.
[Carlos Drumond de Andrade]















BRASIIIIIIIIIIIIIL  (L)

domingo, 13 de junho de 2010


eei povo doids ((:
de boa na lagoa? ^o)
então...fds muuuuito massa,ontem aniver de Dayana e Lysandra,fomos no aconchegos rimos e proseamos demais. Radar voce é muuito chato HUAHUEHUAHUEHUAHUEHA Bom..dia dos namorados,parece que foi bom para alguns,né Amanda? HAHAHA
Hoje passei o dia na casa da Amanda,fomos na lagoa,pode dizer que eu passei o fds com essa poia né :]]
Mas foi booom *-------* Melhores amigas smpre s2
eer,fds serviu tb para reaproximaçoes ;D
eu queria amar um pouco menos voce ♪
uuuuuuuuuuuuuuuurgh,tuuudo muiiito complicado ):
Amanhã niver da monga Celle *-* tuudo de muuito bom para voce migs :}

Pense o que quiser,to ligando mais não (y) 'Rum ((:

beeijos ;*

.

...Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...
Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...
Enfim...
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos
todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas
as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.

[MARIO QUINTANA]



sexta-feira, 11 de junho de 2010

LunaKarlla ;*



Olá (:
iae povo apaixonado como estão? rs'
eer,o cupido anda trabalhando bastante por aqui' haha 
Semana normalzinha,nada de novidade.A vida é boa mais é foda né biix!
Então...pessoas ao meu redor,insiste em bota fé numa coisa que não te rumo,não tem futuro,tá eu posso até parecer muito negativa,mas pau que nasce torto nunca se endireita,tipo é o que eu penso,por isso,que de agora em diante eu posso saber de uma coisa,mas não falo.Pra agente aprender basta uma vez,não precisa persistir no mesmo erro,pra poder aprender não..não me conformo meeixmo,é muito burrice para uma pessoa só! uuurgh,tolice de mais me incomoda,por isso prefiro ficar aqui,sozinha,"largada" do que ficar má acompanhada! ai ai,eu vou é viver minha vida,e deixar certas pessoas de lado,cansei de falar,depois quem vai sair de ruim vai ser eu.
Comecei a cuidar da minha vida,desisto de aconselhar fulano e fulana! =/
Quer gripe ae? hahaha
Hoje aniver de Pérola 3 aninhos own *-*   
BRAAAAAAAAAAAAAAAAAASIL (L)

Gabriel meu amr,melhr recreio com voce *oo* HAHA'

Um salve para colega Priscila "priguuuete" hahaha' s2


To feeliz,to legal,to de bem com meu astral ♪ 



sábado, 5 de junho de 2010

aos 17 ♥

Tenho fases, como a lua 
Fases de andar escondida, 
fases de vir para a rua... 
Perdição da minha vida! 
Perdição da vida minha! 
Tenho fases de ser tua, 
tenho outras de ser sozinha. 

Fases que vão e vêm, 
no secreto calendário 
que um astrólogo arbitrário 
inventou para meu uso. 

E roda a melancolia 
seu interminável fuso! 
Não me encontro com ninguém 
(tenho fases como a lua...) 
No dia de alguém ser meu 
não é dia de eu ser sua... 
E, quando chega esse dia, 
o outro desapareceu...
Cécilia Meireles



HOOOOOOOOOOOOOOOOJE,completando meus 17 aninhos *-*
Mtmt feliz...queria realmente está ao lado de meus amigos e todos meus parentes,mas estou feliz do mesmo jeito,hoje me emocionei tanto,cada vez que chegava alguem para me abraçar e me desejar os paarabéns escorria uma lágrima,é emoooção tiimaix!
rs'
beeeso :*
Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarabéns para mim,que Deus me ilumine,me de sabedoria,paz,saude,amr e que apareça bastante gatinhos para mim (miau*-*) rs'





terça-feira, 1 de junho de 2010

LunaKarlla ;*



eei pessoas (:
Então essa semana só recebi notas boas [bio,física,mat] espero que continue assim (: rs'
Domigo deu a louca e fui no NTACE,foi massa,fiz amizades,conheci bofes,coloquei fofocas em dias,vi coisas muhamuhahaha,aconselhei  e pá. HAUHEUAHUEHUAHE
Biix na moral,se eu começar a cobrar para ouvir lamentações do povo eu irei ficar rica $-$ HAHAHAHA. Alguém esta diferente comigo,e não adiantar negar pq eu sei que tá! ;/
uuurgh :(
Amanha expo *__________* [proooomete viu doids]
beeijos até a proxiima :*
eer.. eu quero mais (y)