Pages

quinta-feira, 24 de junho de 2010

ei gente (:
sumi né? rs'
Tantas coisa acontecendo meu deuse :] ahehauheuhauheuha
Jogos do Brasil me trazendo sorte \o/ No primeiro jogo ganhei no bolão R$ 14,50 lol,e no outro jogo quase que eu aceitei :s .
Irei dançar quadrilha na escola *--------*,meu ultimo ano na escola [amém] e quero dançar meeixmo,a principio iria dançar com Kalythea só que seria muito paia,vou dançar com Abigo agora .
Domingo enchi a cara bixx,como diz Nanai lavei a égua KKKKKKKK,fiquei muito ruim vei,rachei demais,nem pude ir para rua,me juntar com Thea,Clarinha e cia,por um lado foi até bom que eu não fui,iria ter feito besteira tiimaix,mas por outro,,eu queria ter ido (6) ! rs' hahaha' ..mas amanhã tem mais(euuacho).
Pensa em um povo doido? né meus parentes não vei,na moral. HAHAHA,ontem Niver de Nanai,22 aninhos,ta ficando velhinha hein prima! hahaha (:
Hoje na escola,teve prova de Cássia,a prova mais doida que eu já fiz KKKK,altas colas :] hihihi,não teve ensaio da quadrilha e muito menos educação fisica,devido a chuva .-.,Lualda disse que esse ano ira ter,InterClasse e festival de dança. ^^ atoooroon (:
Biix,esse povo conversa demais,chega dá raiva mas ao mesmo tempo eu tenho é dó. Eu gosto de Igo é? nem sabia, deve ser que voce sabe mais do que eu né ? dá proxima vez me avisa po,para eu ficar por dentro dos meus sentimentos,Igo é apenas meu amigo,como um irmão para mim.
HAHAHAHAHA'
Salve para Kalythea ♥
Esse povo é uma comedia.aiai,eu acho é muuuito (Y)
Jogão amanha. (yn) BRAAASIL (L)
Vai que é tuudo nosso Julio César *--*
CAMPANHA: IGO BOLLELI NÃO ABANDONE SEUS LEITORES! [se acha não hein beest ]

...desligo :*
beeijos nos gatinhos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário