Pages

sexta-feira, 11 de junho de 2010

LunaKarlla ;*



Olá (:
iae povo apaixonado como estão? rs'
eer,o cupido anda trabalhando bastante por aqui' haha 
Semana normalzinha,nada de novidade.A vida é boa mais é foda né biix!
Então...pessoas ao meu redor,insiste em bota fé numa coisa que não te rumo,não tem futuro,tá eu posso até parecer muito negativa,mas pau que nasce torto nunca se endireita,tipo é o que eu penso,por isso,que de agora em diante eu posso saber de uma coisa,mas não falo.Pra agente aprender basta uma vez,não precisa persistir no mesmo erro,pra poder aprender não..não me conformo meeixmo,é muito burrice para uma pessoa só! uuurgh,tolice de mais me incomoda,por isso prefiro ficar aqui,sozinha,"largada" do que ficar má acompanhada! ai ai,eu vou é viver minha vida,e deixar certas pessoas de lado,cansei de falar,depois quem vai sair de ruim vai ser eu.
Comecei a cuidar da minha vida,desisto de aconselhar fulano e fulana! =/
Quer gripe ae? hahaha
Hoje aniver de Pérola 3 aninhos own *-*   
BRAAAAAAAAAAAAAAAAAASIL (L)

Gabriel meu amr,melhr recreio com voce *oo* HAHA'

Um salve para colega Priscila "priguuuete" hahaha' s2


To feeliz,to legal,to de bem com meu astral ♪ 



3 comentários:

  1. Nossa, Valeu pela sinceridade Luna(Y)
    Bom saber o que você pensa de mim...

    ResponderExcluir
  2. priguete não hein colega ' rs
    brigadão ae por lembrar da minha pessoa <3'

    ResponderExcluir
  3. Igo : em nenhum momento eu disse que era ou é para voce,mas se a carapuça serviu,só lamentos! (MAS N FOI PARA VOCE)
    Pri : *-* nads <33'

    ResponderExcluir