Pages

domingo, 4 de julho de 2010



ei meu povo (:
Gente que loouco eu acho é pouuuco! KKKKKKKK,semana bastante produtiva.
Ontem teve rock na casa de Clarinha,e foi otimo,Rayane realmente é doida,tá eu te adoto doida,haha,homem tarado é um problema principalmente quando estamos de short kkkkkkkkkkkkk,Kalythea da proxima me avisa para eu sair de perto.haha' Depois...Poliquentão,quadrilha maluca bix,mas foi tudo muito lindo *oo*
Sair com a família é tão bom vei,principalmente quando esta todo mundo junto e começa a falar de quando era mais novo e pá.Maiinha realmente eu tive a quem puxar. kkkkkkkk,karol sua dogona eu te mato ainda (y).
            post muuito chulo.. :x
beeeijos ;*                      

Agora posso estar de frente a você,que meu coração não sente mais nada ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário